sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sabe...

Desde de pequena eu era uma garota quieta na minha, na minha primeira escola todo mundo gostava de mim, um dia um menino chegou perto de mim e mordeu o meu braço, eu como sempre fui sensível comecei a chorar, no outro dia foi uma birra para eu ir ao colégio pois eu estava com medo daquele menino, minha mãe depois que conseguiu me convencer de que eu tinha que ir me deixou no colégio.Sabe aquele mesmo menino?! Pois é! Ele veio brincar comigo depois e foi ai que nois, assim mesmo sendo pequenos, dizíamos namorados, assim surgindo um amor de infância que quando completamos mais ou anos 5 anos fomos separados pelo destino mas até hoje a um pouco menos de 15 anos depois eu ainda sinto a falta dele, pois ele foi o meu primeiro e verdadeiro amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário