sábado, 16 de abril de 2011

*.*Sentimentos....

Podem ser lindos, mas a maioria no fim acaba em sofrimento. Um adeus pode si tornar mais triste quando a pessoa que si vai realmente fez a diferença em sua vida. A minha vida escolar piorou quando minha melhor amiga foi para outro colégio, eu acabei mi tornando amiga de outra menina nesse ano que minha melhor amiga fora embora, nos duas nos divertimos muito e ao acabar o ano eu já não sentia mais tanta falta de quem tinha ido embora, nós dizíamos que nós éramos amigas de aluguel. Agora minha amiga voltou para o mesmo colégio que eu estudo e eu fiquei muito feliz com a notícia, mas a descoberta que a minha nova amiga iria embora mi abalou D+, ela só não iria mudar de escola como também iria mudar de cidade.
      Dessa vez eu não tenho dicas pra vocês, o que eu tenho é uma pergunta, e si poderem mi respondão, por favor. ”Como pode os sentimentos serem tão malvados a ponto de deixar uma pessoa super feliz e sofrendo tanto ao mesmo tempo?”

Um comentário:

  1. É amiga... eu vivia me perguntando isso até perceber q é inesplicável =/ a única partte boa é q sempre podemos contar cm os verdadeiros amiguus *-* tipo vc *-*
    te dogo amg. =*

    ResponderExcluir